O rock não está morto. E por rock entenda-se a atitude punk distópica, guitarras distorcidas e vozes cruas na mistura. Esse rock vive em bandas como Death Valley Girls, quarteto de Los Angeles que se estreia em Portugal em concerto no Sabotage Club, em Lisboa, no próximo dia 25 de Janeiro.

A banda california é composto pela vocalista e guitarrista Bonnie Bloomgarden, a baterista Patty Schemel, a baixista Nikki Pickle e pelo guitarrista Larry Schemel, e tem dois discos de originais com o selo da Burger Records – Street Venom (2014) e o mais recente Glow in the Dark (2016), que nos trazem à Europa.

Esse concerto insere-se na Cool Trash Club #02 do Sabotage Club, noite alternativa por convicção da sala em mostrar as bandas internacionais mais surpreendentes no espectro do rock’n’roll mais puro e primitivo. E não é por mero acaso que a noite Cool Trash Club #03 já tem data marcada (8 de Fevereiro) e nos traz a selvajaria de King Khan and BBQ Show.

Na agenda do clube de Lisboa há mais a reter de concertos. O adeus aos Old Yellow Jack acontece no dia 21 e dia 27 há Principe Valiente da Suécia e Rainy Days Factory.  Mas isto é só o início do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.