SWR Barroselas Metalfest. Cartaz dos principais palcos já fechado

Contas fechadas para os dois palcos maiores do SWR Barroselas Metalfest XX, a decorrer de 28 a 30 de Abril de 2017. São dez nomes que se juntam a outros previamente confirmados, como Mayhem, Aborted, Master, Akercocke e Oranssi Pazuzu.

À cabeça destas dez novidades surge Venom Inc (na foto), formação “alternativa” dos britânicos Venom que nos deram Welcome To Hell e Black Metal nos primeiros passos da discografia. Esta formação conta então com os clássicos Mantas na guitarra e Abaddon na bateria, deixando a voz e o baixo para Demolition Man, que fez parte dos Venom de 1989 a 1992.

Também com peso no legado, mas estes no campo do crust, os Extreme Noise Terror vão figurar no cartaz deste Barroselas como um dos pontos obrigatórios de caos. A dezena de novidades completa-se então com os colombianos Inquisition, os gregos Dead Congregation, os norte-americanos Nader Sadek, os suecos Antichrist e The Arson Project, os belgas Marginal e os nacionais Corpus Christii e Grog.

Os habituais X-Mas Pack do festival já se encontram à venda online e em lojas seleccionadas, limitados a 250 unidades. Consulta todos os nomes confirmados para o SWR Barroselas Metalfest XX, aqui.