O dia 10 de Dezembro assinala o canto do cisne de More Than A Thousand. Banda prolífica na fusão do metal e do hardcore e com carreira assumida pela Europa fora, lançou para o público cinco volumes: quatro álbuns e um EP.

Há dez anos a separar Vol. I: Trailers Are Always More Exciting Than Movies de Vol. V: Lost At Home e dezasseis a separar a formação da banda do seu proclamado último concerto, anunciado para o próximo sábado no Estúdio Time Out, em Lisboa. Fecha-se assim na capital o último dos capítulos, este de despedida, da banda constituída por Vasco Ramos, Filipe Survival, Sérgio Sousa, Mike Ghost e Wilson Silva.

E como passagem de testemunho, a abertura do espectáculo constitui um par de bandas amigas e companheiras de várias datas ao longo dos anos: Hills Have Eyes, vistos como naturais sucessores da vaga deixada por More Than A Thousand, e Ash Is A Robot.

Os bilhetes encontram-se à venda na Clockwork Store e na Unkind.pt por 15 euros. No próprio dia a entrada sobe para os 18 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.