Dia agitado para o Vodafone Mexefest. As KING viram-se obrigadas a cancelar a restante tour por motivo de doença de Amber Strother, motivando então um concerto de Sara Tavares na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge, a 26 de Novembro.

A cantora portuguesa de ascendência cabo-verdiana está de regresso aos palcos e aos discos com Coisas Bunitas, primeiro sussurro desde Xinti, de 2009. Embora o novo álbum ainda não tenha data de lançamento marcada, o palco tem-se habituado a ser uma extensão do trabalho de Sara Tavares, pelo que se aguardam novidades na sua actuação.

Também hoje foram anunciados os dois concertos Vodafone Cuckoo. A varanda do Coliseu dos Recreios vai funcionar como um relógio que pauta as horas – mais concretamente, as 20h e as 22h – com concertos pensados à medida do espaço e da ocasião. Dia 25 a varanda será da dupla Moullinex + Da Chick e dia 26 cabe aos Capitão Fausto fazer mexer as pessoas que circulam à entrada da sala.

Enquanto isto, apuram-se os vencedores Vodafone Band Scouting na estação de metro da Alameda. Os seis finalistas apurados, de onde serão destacados dois para actuar durante meia-hora no Vodafone Mexefest, são Sweet Nico, Them Flying Monkeys, Moda Americana, Reis da República, El Señor e Nooj.

O Vodafone Mexefest acontece na Avenida da Liberdade e espaços adjacentes nos próximos dias 25 e 26 de Novembro. Consulta todo o cartaz e horários, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.