As primeiras datas Amplificasom para 2017 tratam o regresso de uma das bandas incontornáveis dos já dez anos de vida da promotora. Brian Cook, Dave Turncrantz e Mike Sullivan são Russian Circles e farão em data dupla a sua sétima passagem por Portugal, desta vez com o novo álbum Guidance.

O novo disco até termina com uma faixa intitulada “Lisboa”, mas é à capital que cabe a primeira dessas duas datas. O RCA Club volta a receber o trio depois de um concerto esgotado em 2015, calhando desta vez no dia 10 de Março. No dia seguinte a banda sobe ao Porto para concerto no Hard Club, onde actuaram pela última vez no Amplifest 2013.

A primeira parte da digressão estará a cargo de Cloakroom, nova coqueluche da Relapse que convoca o shoegaze e o slowcore ao músculo do post-hardcore e do stoner.

Os bilhetes já podem ser adquiridos online na Amplistore com o preço unitário de 15 euros limitado a 100 unidades. Depois o preço sobe para os 20 euros. Poderão também ser adquiridos em Lisboa na Flur, na Glam-o-Rama e na Vinil Experience, e no Porto no Hard Club, na Louie Louie, na Piranha, na Black Mamba e na Bunker Store.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.