Facebook

Twitter

Subscreve

Subscreve o nosso RSS Feed

Moita Metal Fest. Napalm Death encabeçam festival

O Moita Metal Fest já tem datas e uma boa quantia de nomes para 2017. Já se sabia que o cartaz do festival, a acontecer nos dias 31 de Março e 1 de Abril, iria ter os alemães Sodom no topo do cartaz, mas a organização avançou hoje um nome de peso maior.

Se o nome dos Napalm Death não é suficiente para fazer tremer as pernas, não sabemos o que será. Lendas e instituição do grind, foi com a estreia Scum que confirmaram ser um estranho cruzamento entre o metal e a cultura punk, unindo até hoje fãs das duas secções. Shane Embury e Barney estarão na Moita para liderar a descarga sangrenta da banda juntamente com Danny Herrera na bateria e Mitch Harris na guitarra, fazendo até “esquecer ” a incrível linha de guitarristas que a banda já albergou – Justin Broadrick, Bill Steer e Frank Healy.

Também recentemente confirmados no Moita Metal Fest estão os nacionais Analepsy. Estes dois nomes juntam-se então a Sodom, No Turning Back, Corpus Christii, Fast Eddie Nelson, The Zanibar Aliens, entre outros. O cartaz até ao momento revelado pode ser consultado na nossa página do festival, aqui.

De mencionar também a sessão de aquecimento, warm-up como a língua inglesa nos ensinou, do Moita Metal Fest a acontecer no RCA Club em Lisboa no próximo dia 11 de Novembro. A alimentar a espera estarão Dr. Living Dead, Switchtense, HoChiMinh e Mindtaker.

Etiquetas:

Artigos Relacionados