A digressão europeia de Korn passa por Lisboa no próximo dia 15 de Março, já em 2017, para concerto no Campo Pequeno. Mas o mote do concerto tratará mais do que a apresentação do novo álbum, The Serenity of Suffering. Tratará também de uma reconciliação com o público português, depois da azáfama que atingiu o concerto da banda no Rock In Rio Lisboa 2016.

O novo álbum só será lançado no dia 21 de Outubro mas dele já se conhece o single “Insane”. Os novos temas vão-se juntar a clássicos da banda como “Blind”, “Here To Stay”, “Falling Away From Me” ou “Freak On A Leash”, apetitosas jardas para os fãs de uma geração que guarda desde cedo Korn, Life Is Peachy, Follow The Leader ou Issues na sua colecção de discos.

A acompanhar os Korn na digressão chegam outros dois nomes de peso do metal. Os alemães Heaven Shall Burn trazem consigo o novo Wanderer e Hellyeah, onde figura Vinnie Paul (ex-baterista de Pantera), será a primeira banda da noite.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 1 de Outubro. O preço varia entre os 29 e os 39 euros, havendo ainda a possibilidade de adquirir ingressos especiais: bilhete VIP com direito a espectáculo acústico antes das portas abrirem ao público geral (80€) e ainda bilhete VIP com Meet & Greet (214€), que permitirá encontrar pessoalmente os membros de Korn.

Leave a Reply

Your email address will not be published.