Nos próximos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro o Espaço Contrafacção, no Pinhal Novo, recebe nova edição do Festival Bardoada & Ajcoi, um evento que se tende a dedicar às várias vertentes do rock.

Este ano o festival é encabeçado pela letal Bizarra Locomotiva (na foto), em nova data de apresentação do seu Mortuário, disco editado em 2015, e pelo blues e pelo rock de Sam Alone & The Gravediggers. O destaque do line-up vai ainda para o groove do metal de WAKO numa altura em que prepara o caminho para um terceiro álbum; para o Sonic Debris de Miss Lava; e ainda para a maquinaria de retro-riffs de The Quartet Of Woah! e Correia. Também presentes no cartaz desta edição estão HoChiMinh, Prophet Dream, Dollar Llama, Backflip, F.P.M., Vítor Bacalhau e Kazaco.

Nas últimas dois edições constatámos a boa disposição e a animação que se vive durante o festival naquele espaço da Margem Sul, em que os Bardoada fazem questão de preencher os intervalos para manter a festa bem quente. Recorde-se então as passadas edições de 2014 e de 2015.

A entrada diária para o festival custa 8 euros e o passe de dois dias situa-se nos 14. Consulta os horários das actuações, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.