Vodafone Mexefest. Talib Kweli lidera trio de confirmações

Há mais um trio de novidades para o Vodafone Mexefest e nomes que motivam o festival a fazer-se valer pelo ecletismo, como tem sido hábito nos últimos anos. São mestres da palavra, das batidas, do hiphop.

Talib Kweli é um dos mais reconhecidos letristas e MCs do final dos anos 90. Recordamos a sua anterior passagem por Portugal, em Dezembro de 2015, e sabemos que o seu hiphop é capaz de união. Já constituiu o trio Black Star com Mos Def e Hi-Tek, já trabalhou com Kanye West, Madlib e The Neptunes e chega ao Vodafone Mexefest para um concerto a solo.

O dom da palavra e da batida prossegue com as duas outras novas confirmações para o festival. Diamond D & Large Professor, dois icónicos nomes da história do hiphop mundial, surgem no cartaz para um concerto conjunto e os britânicos The Invisible vão apresentar Patience, título de 2016 que une o R&B, a pop, o rock e a electrónica.

O Vodafone Mexefest decorre nos dias 25 e 26 de Novembro em vários espaços adjacentes à Avenida da Liberdade, em Lisboa. O bilhete único e válido para os dois dias encontra-se à venda nos locais habituais por 40 euros até ao dia 30 de Setembro, aumentando depois para 45 euros e ainda para 50 euros se comprado nos próprios dias do evento. Os bilhetes encontram-se também à venda na App Vodafone Mexefest onde os clientes Vodafone poderão beneficiar de um desconto de 5 euros no preço do bilhete.