Os britânicos Killing Joke, um dos primeiros nomes avançados para o Reverence Festival Valada 2016, cancelam o seu concerto no festival. A banda actuaria no Palco Sontronics no dia 10 de Setembro pelas 22h20.

Em declaração da equipa responsável pela programação do festival, a mesma refere que “apesar de todos os esforços para impedir este cancelamento, o Reverence Valada não conseguiu evitar esta decisão da banda, da qual ainda não obteve um comunicado oficial.”

A substituir Killing Joke no horário e palco referidos estarão os The Quartet Of Woah!, que deixam a sua vaga no Palco Indiegente para os portuenses Névoa, autores do novo Re Un.

Para os interessados em reembolso devido ao cancelamento, os bilhetes adquiridos nos pontos de venda autorizados podem ser devolvidos nos mesmos. Quem adquiriu através das plataformas online poderá ser reembolsado depois de entrar em contacto com a direcção do festival através do endereço [email protected]

O cartaz continua cheio de motivos para visita a Valada do Ribatejo de 8 a 10 de Setembro. Conhece, aqui, a programação do festival.

Leave a Reply

Your email address will not be published.