LISB_ON. O #JardimSonoro regressa à capital

É já nos próximos dias 9, 10 e 11 de Setembro que o festival LISB_ON Jardim Sonoro regressa ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, para a sua terceira edição.

O festival urbano com rosto a natureza floresce novamente no centro da cidade, abrindo desta forma a porta ao outono. Com lotação esgotada no ano passado, trazem agora à nossa capital uma das bandas mais influentes do soul moderno, os londrinos Jungle. Com o seu álbum homónimo lançado em 2014, temas como “Busy Earnin’” e “The Heat” marcam presença no último dia do festival.

Numa edição com vasta abrangência geográfica, também a produção nacional vai mostrar o seu potencial, com Sensible Soccers e Surma, esta em plena ascensão durante este ano, ambos confirmados para dia 10. Ainda um destaque particular para Dixon e também Tale of Us, eleitos pela revista Mixmag como os melhores DJs de 2015 e, claro, para DJ Harvey.

Este ano, além do reforço da vertente da responsabilidade social que irá continuar a apoiar a Casa dos Animais de Lisboa com angariação de fundos a reverter a seu favor, irá existir ainda uma lista de associados incluindo bares, hotéis, galerias de arte, lojas, hostels e restaurantes com programação específica para os dias do festival e que garantirá o prolongamento da festa em diversos locais da cidade após os concertos.

O passe de três dias tem o custo de 60 euros e o bilhete diário de 25 euros e encontram-se à venda no site oficial e na rede Ticketline. Consulta o alinhamento completo na nossa página alusiva ao festival, aqui.