De palco em palco, de sala em sala, o Vodafone Mexefest já assim habituou o centro de Lisboa lá para finais de Novembro. Este ano o festival decorre nos dias 25 e 26 e o seu cartaz recebe as primeiras novidades desde os nomes inaugurais.

Nick Kivlen, Jacob Faber e Julia Cumming formam uma das bandas sensação do indie da actualidade. Chamam-se Sunflower Bean (na foto) e lançaram este ano o álbum de estreia, Human Ceremony, actuando em Portugal pela primeira vez neste Mexefest. Também a brasileira Céu, nome grande do país irmão, surge no cartaz para apresentar Tropix, um trabalho que se sabe balançar no hiphop, reggae, samba, funk e música popular brasileira. O trio fica fechado com o regresso do cantautor Kevin Morby, que ainda há pouco passou a norte no festival Vodafone Paredes de Coura, mostrando agora a Lisboa o novo Singing Saw. Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Charles Bradley & His Extraordinaries, Mallu Magalhães e Baio.

O bilhete único para o festival, e que dá acesso aos dois dias, encontra-se à venda nos locais habituais por 40 euros até ao dia 30 de Setembro. O preço sobe para os 45 euros a partir de 1 de Outubro e chega aos 50 euros se comprado nos dias do festival. Os bilhetes estão também à venda na App Vodafone Mexefest, disponível para iOS e Android, onde os clientes Vodafone podem beneficiar de um desconto de 5 euros no preço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.