Mais quatro nomes confirmados para o Vodafone Paredes de Coura. A liderar a quadra está Jacco Gardner, o holandês de Cabinet Of Curiosities e Hypnophobia, cada vez mais apreciado pelo público português a cada visita. Na Praia Fluvial do Taboão o multi-instrumentista terá nova chance de mostrar a sua caixinha preenchida pela vibe dos 60’s e psych rock, fundindo a fantasia com a realidade no habitat natural da música.

Quase dez anos depois da estreia Farewell e três de ausência dos palcos, os nacionais Sean Riley & The Slowriders têm um novo disco homónimo de rock a rodar pelas rádios e playlists fora. O sucessor de It’s Been A Long Night conhece então nova data de apresentação no Minho no próximo mês de Agosto. Num campo mais inclinado para o blues, mas sem esquecer o rock ‘n roll, os Bed Legs são um power trio de Braga a ter em conta. Depois do EP de estreia Not Bad, de 2014, lançaram este ano o primeiro álbum, Black Bottle, também para ser mostrado em Paredes de Coura.

Em residência artística na vila desde Abril, os We Trust regressam ao festival para terminar a digressão com um concerto especial. O espectáculo, denominado We Trust ft. Coura All Stars, convida a camada jovem para expor o seu talento em palco, representando os anfitriões e o futuro da população nesta 24ª edição do festival.

Lembramos que o Vodafone Paredes de Coura acontece de 17 a 20 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão. Alguns dos já confirmados são LCD Soundsystem, CHVRCHES, The Tallest Man On Earth, Unknown Mortal Orchestra, Portugal. The Man e Cage The Elephant. Consulta todo o cartaz adiantado até ao momento, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.