A menos de duas semanas de receber novo concerto de Iron Maiden em Portugal, já o dia está mais do que combinado para a maioria dos fãs e as imediações do MEO Arena devem-se preencher logo desde cedo no dia 11 de Julho. Em apresentação está o novo The Book Of Souls, disco que pauta nova digressão mundial ao longo de 19 meses com passagem única por cá.

“Os Iron Maiden alimentam-se das digressões e de estar com os fãs. É isso que gostamos mais. Quando arrancarmos a digressão nos EUA, no próximo mês de Fevereiro, serão 19 meses em tournée até ao nosso último concerto no Sonisphere, no Reino Unido, por isso estamos desejosos de começar. Vai ser fantástico reencontrarmos os nossos fãs portugueses, sempre adorámos actuar em Portugal”, revelou Bruce Dickinson, voz marcante da banda, no passado mês de Dezembro.

Apesar de um alinhamento nitidamente focado em The Book Of Souls, não serão esquecidos clássicos de The Number Of The Beast, Piece Of Mind, Powerslave ou Somewhere In Time. Razões mais do que suficientes para procurar um lugar na sala de Lisboa já no dia 11 com a abertura de portas marcada para as 18h00. Às 19h30 dá-se início à primeira parte, a cargo de The Raven Age. E ainda há bilhetes disponíveis, com o preço a variar entre os 39 e os 50 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.