A dois meses do próximo Vodafone Paredes de Coura o cartaz parece estar muito perto de fechado. Cinco novos nomes chegam agora ao cartaz, quatro deles em português. O destaque vai, porém, para o indie pop rústico do duo Whitney, de Julian Ehrlich e Max Kakacek. De um dos invernos mais rigorosos de Chicago surgiram com canções descontraídas sobre os demónios do fim de relações duradouras e em Janeiro mostraram “No Woman”, o primeiro single do álbum de estreia Light Upon the Lake.

Mas não é com menos importância que Best Youth, autores de Highway Moon, continuam a trilhar o seu caminho entre o rock, a pop e a electrónica que já lhes valeu elogios da BBC e da Les Inrockuptibles como um das bandas portuguesas a seguir. Luis Clara Gomes enquanto Moullinex também estará por Coura com Elsewhere para tomar uma pista de dança no festival.

Por fim, em jeito de celebração dos dez anos da Enchufada, Branko e Rastronaut também agitarão as ancas do Minho como dois dos mais emblemáticos DJs e produtores nacionais.

O Vodafone Paredes de Coura decorre de 17 a 20 de Agosto e no seu cartaz encontram-se nomes como LCD Soundsystem, CHVRCHES, The Tallest Man On Earth, Unknown Mortal Orchestra, Sleaford Mods, Portugal. The Man ou Cage The Elephant. Os passes gerais encontram-se à venda pelo preço de 90 euros nos locais habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.