O Bons Sons, festival-meca da música made in Portugal, recebeu as suas derradeiras certezas num cartaz com um total de 45 nomes. A Aldeia de Cem Soldos, como tem sido hábito, prepara-se para se desligar do exterior para se preencher de música de 12 a 15 de Agosto e as derradeiras confirmações para o evento prometem agitar as ancas. Branko (na foto) com o seu Atlas, será um dos responsáveis por alguns passos de dança mais arriscados, mas haverá também espaço para White Haus, Rastronaut e uma tríade Príncipe Discos, com DJ Lilocox, Niagara e Puto Márcio.

Também o inconfundível Jorge Palma, noutros ritmos, está confirmado para o Bons Sons. Vera Mantero, Tiago Pereira, André Barros, Os Tunos, DJ Rubi Rocha e Luís Antero são outros nomes finais.

Serve este anúncio final para lembrar que os passes gerais para o Bons Sons encontram-se à venda por 32 euros até ao final de Junho, aumentando para 38 euros a partir de Julho. E confirmados estão nomes como Deolinda, Carminho, Sensible Soccers, Best Youth, Keep Razors Sharp, Pega Monstro, indignu, Da Chick, Golden Slumbers, etc. Consulta mais informações, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.