A recém criada Shift Imprint fará a sua festa de lançamento no próximo dia 27 de Maio no Musicbox Lisboa, intitulada Cosmodrome.

A editora de cunho electrónico criada pelos pares e amigos Marcelo e Ângelo Santos (a.k.a Audiopath) pretende ser uma plataforma para novos talentos, unindo entre o passado e o presente os universos de Berlim, Chicago ou Detroit – tudo sobre a mesma força motriz: a dança.

O primeiro EP, Hynek’s Scale, em vinil, tem lançamento previsto para depois do Verão, a cargo do frontman Audiopath, com colaborações de peso de artistas como Jerry the Cat ou K’Alexi Shelby. Cosmodrome é o mote de arranque, inspirado nos universos cósmicos e nas bases de lançamento espaciais russas. A melhor fatiota é, portanto, essencial. O alinhamento contará, para além de Audiopath, com Robert Drewek da RAWAX e Alcides, mais conhecido por DJ Al.

A Ruído Sonoro tem entradas duplas (com a entrada a ter de ser feita antes da 02h00) para oferecer às duas primeiras pessoas a responder correctamente à pergunta:

Qual o nome do EP de estreia da Shift Imprint?

As respostas devem ser enviadas para o endereço [email protected]. O nome dos dois vencedores será colocado posteriormente neste artigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.