As Reverence Underground Sessions partem para os seus episódios 4 e 5. Depois de Ringo Deathstarr em Março, Bizarra Locomotiva em Abril e Mão Morta agora no final de Maio, a passadeira de Valada estende-se no Sabotage Club, em Lisboa, por mais duas ocasiões.

No dia 7 de Junho há regresso d’Os Mutantes à capital, alguns meses depois do concerto no Armazém F, num espaço bastante mais intimista. A banda liderada por Sérgio Dias continua a promover Fool Metal Jack, o mais recente disco de uma banda pilar do rock psicadélico brasileiro, e poderá fazê-lo mais perto do público português do que nunca, numa noite terminada com o DJ set de A Boy Named Sue. A entrada para esta noite custa 18 euros.

Já em Julho, no dia 21, há dose tripla de psicadelismo e doom. Spectral Haze à cabeça, servidos por duas bandas já confirmadas para o festival ribatejano, Sun Mammuth e Earth Drive. O preço é de 8 euros.

Os bilhetes vão poder ser comprados à porta no dia ou reservados antecipadamente através do e-mail [email protected]

O Reverence Festival Valada acontece nos dias 8, 9 e 10 de Setembro. Consulta mais informações e bandas confirmadas, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.