Há nova quadra de nomes para Coura. O cartaz cresce com Psychic Ills, banda nova-iorquina que se estreou com Dins, em 2006, e que após alguns novos episódios na sua discografia se prepara para o quinto álbum, Inner Journey Out, de onde já saiu “I Don’t Mind”, single com Hope Sandoval.

Também de Nova Iorque regressam Delila Paz e Edgey Pires, duo norte-americano que responde por The Last Internationale. A estrela vermelha das suas faixas conhece já três álbuns desde 2008, sendo o último We Will Reign (2014) gravado com Brad Wilk, dos Rage Against the Machine, na bateria. Vão fazer a sua revolução no verde Minho no próximo mês de Agosto.

O quarteto de novidades fecha-se com o post-punk de culto dos russos Motorama e o post-rock delicado dos nacionais First Breath After Coma.

O Vodafone Paredes de Coura acontece de 17 a 20 de Agosto junto à Praia Fluvial do Taboão. Estes quatro nomes juntam-se a outros anteriormente confirmados como LCD Soundsystem, CHVRCHES, The Tallest Man On Earth, Unknown Mortal Orchestra, Sleaford Mods, Minor Victories, entre muitos outros. Consulta o cartaz, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.