Na passada sexta-feira, 6 de Maio, o lisboeta RCA Club foi palco para celebração de trinta anos de Sick Of It All. A banda nova-iorquina, uma das maiores do hardcore e incontornáveis no crossover thrash, é boa conhecedora do seu público português e este não ficou de fora de uma mega-tour para festejar três décadas de “sangue, suor e sem lágrimas”. E tratando-se dessa circunstância, a aposta foi grande ao apontar as bandas para os acompanhar Europa fora.

Da costa este americana para a oeste, fez-se a ligação para Terror, banda mais recente mas proeminente no crossover dos 00’s, ter as honras de acompanhar os irmãos Lou e Pete Koller, Armand Majidi e Craig Setari. Também os britânicos Broken Teeth e os russos Siberian Meat Grinder se juntaram para um cartaz de hardcore de luxo para solenizar Sick Of It All, uma banda importante para o definição de todas estas bandas.

Uma noite com o selo inevitável da Hell Xis, igualmente importante por cá, e guardada pelas lentes do fotógrafo Tomás Lisboa.

Siberian Meat Grinder

Broken Teeth

Terror

Sick Of It All

Leave a Reply

Your email address will not be published.