Por tudo e tudo mais queremos deixar o nosso obrigado a todas as pessoas que fizeram parte deste percurso das nossas vidas, uma banda que começou por uma brincadeira algures fora do nosso país, que viu este mesmo, abraçar a nossa sonoridade e encheu salas de norte a sul e por vezes até mesmo fora dele, fizemos amigos, conhecidos, fizemos parte de histórias que já mais pensaríamos viver. Depois de um EP e três Discos, alterações na formação da banda e uma paragem indefinida, resolvemos por um fim, um fim que esperamos feliz, um fim que é voltar ao início, em muitas conversas e pedidos por todo o país temos vindo a tentar solucionar algo para este nosso final, sabendo nós que, talvez muitos de vocês possam ficar tristes mas nunca chateados, decidimos como referido, um fim, que será este voltar ao início dos MEN EATER.

No dia 3 de Junho, vamos tocar o ultimo show, na sala que se encheu até transbordar quando em 14 de Fevereiro de 2007 nascia HELLSTONE, o nosso primeiro disco, sala essa que nos dias de hoje se chama STAIRWAY CLUB, poderíamos tocar a última vez por algumas zonas do país, mas acreditem em nós, é de todo impossível nesta fase, mesmo que digam que se a banda quisesse tocava, poderia ser verdade, mas não depende de nós e sim desta fase em que nos encontramos. Sempre fomos pessoas com os pés bem assentes na terra e depois destes anos todos, cada um de nós e cada um dos membros que fizeram parte de MEN EATER, tenhamos recebido mérito e um nome, continuamos os mesmos no que toca a este assunto, somos quem nos tornámos, chegámos onde chegámos mas, continuamos a tratar o nosso caminho com o maior do respeito por todos.
Não achamos que viver no passado seja opção para o presente mas parece que neste dia nada nos mostrou o contrário, uma sala feita para bandas e artistas, uma sala feita por pessoas que amam a música, que, em tempos difíceis não desistiram de criar condições para bandas fosse qual fossem a sua dimensão, seriam sempre bem vindas, pela amizade que ao longo dos anos sem qualquer força e apenas naturalidade foi crescendo e só mostra cada vez mais frutos de não parar.
Em nome de MEN EATER vimos convidar-vos à última passagem por HELLSTONE, 9 anos depois de o termos tocado pela primeira vez nesta humilde sala, os mesmo 4 miúdos que ali começaram uma carreira que vocês, as pessoas que nos seguiram criaram e nos trouxeram até aqui.

É com este comunicado que Men Eater anunciam a sua despedida dos palcos e enquanto banda. O adeus definitivo será mesmo a 3 de Junho no Stairway Club, em Cascais, com a passagem do testemunho deixada na primeira parte aos The Quartet Of Woah. Os bilhetes poderão ser comprados brevemente no Stairway Club, na Clockwork Store e ainda na Glam-O-Rama.

Leave a Reply

Your email address will not be published.