Qual inferno no corpo, irmãos de armas num álbum colaborativo e prontos a incendiar duas salas por cá. The Body e Full Of Hell, são dois pesos e duas medidas. Os primeiros são lentos, com uma marcha que carrega às suas costas uma parede de noise e drone; os segundos são ágeis e caóticos, desafiando os padrões do grind com uma abordagem pouco ortodoxa.

Estes dois nomes juntaram-se para o prolífico One Day You Will Ache Like I Ache com o selo da Neurot Recordings, e novamente para uma tour. Para além deste novo álbum, os The Body lançaram também um só seu, No One Deserves Happiness, álbum que coloca a pop num abismal buraco negro, e preparam-se para a sua primeira passagem por Portugal. Já os Full Of Hell vimo-los descarregar as suas energias virulentas no Hard Club na passada edição do Amplifest e terá também direito a um set completo no seu regresso.

The Body e Full Of Hell actuam esta segunda-feira, 25 de Abril, no Musicbox em Lisboa, rumando no dia seguinte ao Porto para concerto no Cave 45. Os bilhetes custam 15 euros, ou apenas 10 caso já tenhas em mão o bilhete para o próximo Amplifest.

Leave a Reply

Your email address will not be published.