O festival Bons Sons continua a expandir o seu cartaz a olhos vistos. Com a chegada de mais sete nomes, o número de certezas já ultrapassa as três dezenas na contagem e em bom português se compõe a montra.

indignu, cônjuge do post-rock barcelense, é uma das empolgantes novidades. A turma de cinco que agora parece ser de seis está a preparar o sucessor do excelente Odyssea, de 2013, e tem no próximo Bons Sons uma boa forma de se mostrar como um dos mais interessantes projectos musicais a prevalecer no nosso território.

Carminho, Da Chick, Dear Telephone, Fandango, Isaura e Cláudia Duarte são também novidades no festival que regressa à Aldeia de Cem Soldos em Agosto. Estes sete nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Deolinda, Sensible Soccers, Keep Razors Sharp, Best Youth, D’Alva, Grutera, Pega Monstro, Golden Slumbers, Lodo, entre muitos outros.

O Bons Sons decorre de 12 a 15 de Agosto na Aldeia de Cem Toldos, Tomar, e até ao final de Abril o passe geral poderá ser adquirido por 25 euros. Consulta todos os confirmados até ao momento, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.