Foi com toda a verdade que, no passado dia 1 de Abril, Sequin encheu o Musicbox para apresentar o seu novo trabalho, o EP Eden lançado no passado dia 15 de Fevereiro.
O início da noite esteve a cabo de Sr. Inominável, dando tempo para o espaço se tornar pequeno e sufocante, de um público partilhado com família, amigos e outros conhecedores destas músicas. Cantou-se, dançou e curtiu-se a vibe, ondeando neste jardim descontraído, numa viagem de emoções .
Dedicada à voz e teclas, Sequin fez-se acompanhar da sua banda e de duas bailarinas para interpretar e ritmar as suas canções frescas de pop electrónica. Ao contrário das actuações anteriores, desta vez Ana Miró convenceu não só com as músicas do seu disco de estreia, Penelope, confirmado pela entoação geral de alguns temas mais conhecidos como “Flamingo” e “Naive”, mas também com as novas, como com o novo single “Ellipse”, tema que inicia a roupagem roxa meio-oriental de Eden. Esse sentido a leste voltou a despontar já no final com “Beijing”, com beijinhos e carinho habituais, deixando uma versão de “Physical”, de Olivia Newton-John para se despedir.
A noite seguiu-se com a sala meio despida para os ritmos dançantes de Xinobi, em formato DJ set.
Fotografia: Rita Bernardo
Texto: Ana Margarida Dâmaso

Leave a Reply

Your email address will not be published.