Não foi só a ZDB a revelar a sua programação para o segundo trimestre do ano. O gnration, em Braga, também marca dias na agenda e chega a estar com alguma sintonia com a sala de Lisboa, com nomes em comum.

A maior evidência é White Fence, de Tim Presley. Depois de actuar na ZDB sobe até Braga para se encontrar com Steve Gunn, que actua na mesma noite – 30 de Maio – antes de este seguir para Lisboa. Já a cantautora Josephine Foster actua a 9 de Abril no Salão Nobre do Museu dos Biscaínhos num concerto inserido no ciclo [email protected]

Os chilenos Föllakzoid voltam a Portugal para mostrar III, assinado pela Sacred Bones em 2015, para encher a sala bracarense a 17 de Junho. Também confirmados estão Capitão Fausto com o novo Capitão Fausto têm os dias contados a 14 de Maio e as novas canções de B Fachada a 25 de Junho. White Fence + Steve Gunn, Josephine Foster, Föllakzoid, Capitão Fausto e B Fachada juntam-se então a Tim Hecker, já anteriormente confirmado para 9 de Maio com Love Streams na bagagem, e preenchem um disponível passe trimestral gnration por 25 euros, fazendo poupar nestes espectáculos um total de 15 euros se comprados individualmente. Bilhetes disponíveis na Bilheteira Online.

Dia 30 de Abril há, porém, o gnration Open Day. O espaço que já é uma referência em Braga tem este dia aberto, com entrada livre (é claro) e concertos de Sensible Soccers, Glockenwise, Filho da Mãe e PZ.

Leave a Reply

Your email address will not be published.