Aproxima-se o Moita Metal Fest. Bilhetes em pré-venda terminam hoje

A intensa procura de bilhetes assim o obrigou. O prazo para reserva de passes de dois para o Moita Metal Fest, a acontecer a 1 e 2 de Abril, foi estendido até esta terça-feira, restando agora poucas horas para garantir o passe pelo preço de 24 euros.

Os passes poderão ser garantidos online no site oficial do festival, aqui, ou nas lojas Clockwork Store (Lisboa), Glam-o-Rama (Lisboa) e Carbono (Amadora). Os bilhetes diários só poderão ser comprados à porta do festival, pelo que a partir de amanhã o passe geral custará a soma dos bilhetes diários, 27 euros. Todos os bilhetes contam com a oferta do novo álbum dos anfitriões Switchtense, Flesh and Bones.

O Moita Metal Fest parte este ano para a sua 13ª edição. Na sexta-feira os nomes maiores são os suecos Entombed A.D (nova vida das referências Entombed, sim), Switchtense e For The Glory. No sábado atenção aos thrashers alemães Tankard, ao punk irrequieto de The Parksinsons, ao goregrind hermano de Haemorrhage e ainda a Simbiose ou Hills Have Eyes. Consulta a nossa página para conheceres o alinhamento completo e horários e ainda para recordares edições anteriores, com reportagens deste 2012 – aqui.