Dos rumores à realidade. Um poster da tour europeia de A Place To Bury Strangers actualizado em Fevereiro excluiu as datas a acontecer no Maus Hábitos (Porto) e Musicbox (Lisboa) nos dias 29 e 30 de Março, mas só hoje as promotoras envolvidas anunciaram o cancelamento oficial.

O Musicbox pronunciou-se desta forma:

O concerto dos A Place to Bury Strangers foi cancelado. Temos estado atentos às vossas dúvidas e questões. Optamos por manter-nos calados, não por inoperância ou má fé, mas porque, ao longo do último mês, estivemos a tentar fazer tudo o que estava ao nosso alcance para fazer este concerto acontecer. O espectáculo foi-nos confirmado em finais do ano passado quando o anunciámos, e foi com surpresa que recebemos, no início deste ano, a mensagem que o mesmo estaria em riscos de não acontecer. Na base desta situação, averiguamos, estão erros de comunicação entre as diferentes partes que trabalham a agenda da banda: agente nacional, agente europeu e management.
Já informamos a bilheteira online desta situação, que irá proceder ao contacto e devolução de todos os bilhetes. Qualquer questão da vossa parte deverá ser colocada junto deles através do e-mail [email protected]
Os restantes concertos da noite, Ricardo Martins e KVB, manter-se-ão. Lançaremos, amanhã de manhã, a venda para esta noite com o preço actualizado de €8. Os interessados deverão proceder à devolução deste bilhete e à compra do novo ingresso.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados e agradecemos a vossa compreensão.
A equipa Musicbox.

Para Lisboa continua então a existir concertos de The KVB e Ricardo Martins a 30 de Março pelo preço de 8 euros. Para o Porto a Lovers & Lollypops ainda tentou reagendar a data para 31 de Março, mas sem sucesso.

Desde já, um obrigado por terem comprado o bilhete, mas por motivos alheios à Lovers & Lollypops, o concerto de A Place to Bury Strangers no Maus Hábitos foi cancelado. Apesar de a banda ter já anunciado um concerto em França para o mesmo dia (29) em que actuariam no Porto, um conflito de agenciamento revelou-se irresolúvel e a passagem dos nova-iorquinos fica, por isso, indefinidamente adiada. A banda prometeu que fará os possíveis para encurtar a espera.

Deveu-se a demora deste comunicado ao facto de a L&L ter feito tudo ao seu alcance, até ao dia de hoje, para que o concerto no Porto pudesse ter acontecido, de todo o modo, a 31 de Março na mesma sala. Infelizmente, mesmo esta hipótese acabou por se verificar inviável.

Pedimos que entrem em contacto com a Bilheteira Online através do e-mail [email protected] para a devolução do dinheiro dos bilhetes.

A banda iria voltar a Portugal depois do concerto explosivo dado na primeira edição do Reverence Festival Valada, em Setembro de 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published.