O cartaz do Reverence Festival Valada 2016 cresceu mais uns nomes. Todas as confirmações são para o dia 8 de Setembro com a curadoria do Black Bass – Évora Psych Fest, fechando já a programação para esse dia. Destaque também para as bandas da produtora e agência eborense Pointlist presentes no cartaz.

A confirmação mais sonante é a de Thee Oh Sees. A banda de John Dwyer, regular nos seus lançamentos, têm em Mutilator Defeated at Last o seu registo mais recente, editado a 18 de Maio de 2015. Depois de passagens em Portugal em 2012 e 2014, 2016 é finalmente o ano em que a banda assume o comando como headliner de um dia de um festival por cá.

Também confirmados estão os Chain and the Gang de Ian Svenonius, cujo trabalho mais recente continua a ser Minimum Rock N Roll de 2014. Até Setembro deverá haver novo disco. De França chegam J.C.Satàn de Arthur e Paula Scassa com Faraway Land e recolocados de Paris para Los Angeles surgem também no cartaz Blaak Heat. Já de Minneapolis surgem, em estreia nacional, Flavor Crystals para apresentar o novo The Shiver of the Flavor Crystals.

As bandas Pointlist confirmadas para o festival tratam duas correntes. O garage, punk e surf rock surgem pelas mãos de The Sunflowers e 800 Gondomar, enquanto Sun Mammuth surpreendem com heavy psych.

O passe geral para o Reverence Festival Valada, que se realiza nos dias 8, 9 e 10 de Setembro, encontra-se à venda por 55 euros até ao dia 30 de Abril, aumentando gradualmente até aos 80 euros mês a mês. Consulta todo o cartaz confirmado e outras informações relativas, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.