A pautar o Metal em Évora desde 2012, o Évora Metal Fest parte então para a sua quinta edição com um total de dezassete bandas divididas pelos dias 4 e 5 de Março.

Atentos às cogitações do metal nacional de ano para ano, a malta de Évora não dorme na hora de colocar em palco alguns nomes mais emergentes da música extrema made in Portugal. Para este ano, por exemplo, recebem-se as actuações de Redemptus e Vaee Solis. No topo do cartaz encontra-se um nome incontornável da música pesada portuguesa, o punk de Mata-Ratos, assim como os créditos firmados de alguns nomes do nosso metal, como Revolution Within, Dollar Llama, Midnight Priest, Terror Empire e Alchemist. O hardcore também representação com Backflip e Since Today.

A informação tem sido toda actualizada na nossa página alusiva ao festival, aqui. Temos disponíveis divisão diária e horários de actuação das bandas, informações sobre preço dos bilhetes, informação sobre excursão a partir do Norte, reportagens de edições anteriores e ainda um artigo sobre o peso do Metal no Alentejo nos dias que correm pela perspectiva passada da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published.