Depois do anúncio inaugural do “novo” VOA Heavy Rock Festival, festival que assume nova vida pós-Vagos Open Air a realizar-se agora em Corroios, surgiram as primeiras novidades no cartaz com os regressos a Portugal de Opeth, Anathema e Katatonia. Mas agora há mais quatro nomes no evento.

Dois nomes gigantes do thrash metal chamam facilmente a atenção dos mais distraídos. Um deles é um dos Big Four do género, ao lado de Metallica, Megadeth e Slayer. Falamos de Anthrax, banda de Scott Ian e Charlie Benante, que regressa ao nosso país mais de vinte anos depois daquele incendiário concerto dado no demolido Dramático de Cascais. Para a ocasião trazem o novo For All Kings. Já os alemães Kreator são provavelmente um dos porta-estandartes do thrash metal europeu e regressam a um festival que já conhecem de outras paragens.

A completar o quarteto de nomes, os igualmente germânicos Mantar terão nova oportunidade de mostrar as valências de Death By Burning de 2014 ao nosso canto e os nacionais Dark Oath preparam-se para assinar e apresentar a estreia When Fire Engulfs The Earth.

O VOA acontece nos dias 5 e 6 de Agosto na Quinta da Marialva, em Corroios. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais por 35 euros (bilhete diário) ou 50 euros (passe geral). Consulta mais informações relativas ao cartaz, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.