Unidos pela dança na estreia do Lisboa Dance Festival

O mês de Março vai ser grandioso no que diz respeito ao clubbing e à música electrónica por estas bandas. Uma das provas é a estreia do Lisboa Dance Festival, nos próximos dias 4 e 5 de Março, a decorrer em vários espaços do LX Factory, em Lisboa.

O festival aliará três vertentes – música, conversas e mercado, trazendo consigo grandes nomes do panorama de dança internacional, e colocando em destaque uma mão-cheia de talento nacional.

Esta edição de estreia contará com artistas internacionais como Sven Väth (na foto), Âme, Vakula, Motor City Drum Ensemble, ou Prosumer, bem vários showcases de editoras e colectivos nacionais – da Bloop Recordings, à Príncipe Discos, Discotexas, Assemble Music, entre outras.

Ao mesmo tempo, decorrerão no segundo dia várias conversas e masterclasses com artistas, produtores, jornalistas e label managers, e ainda um mercado onde será possível adquirir, durante os dois dias, discos e material para produção e dj.

Ainda, em parceria com o Ministerium Club, em formato after-hours, a festa continuará noite dentro com nomes como Norman Nodge, Alex.Do, Amulador ou Shcuro.

Os passes gerais estão a valer 40€ até aos próprios dias no festival, altura em que sobem para 50€, e encontram-se à venda nos locais habituais. Consulta todo o cartaz, aqui.