A nave descolou, finalmente. O cartaz do NOS Primavera Sound não parece ser, de facto, neste mundo. Com o vídeo do anúncio depressa percebemos da presença de PJ Harvey, Brian Wilson a tocar o célebre Pet Sounds de The Beach Boys, Sigur Rós e Animal Collective, para além do nome dado em avanço, AIR.

Apertamos o cinto ao ver e rever o vídeo do anúncio. É que até uma bonita homenagem a David Bowie nos dão enquanto a nave atravessa as estrelas, já depois de conhecer as confirmações de Battles e Destroyer e pouco antes de nos darem Beach House, Moderat, Chairlift, Tortoise e Dinosaur Jr..

Acertámos seis das nossas apostas: Para além de Destroyer e Dinosaur Jr., chegam também ao Porto Empress Of, Julia Holter, Protomartyr e Royal Headache. Destacamos também do cartaz nomes como Deerhunter, Drive Like Jehu, Explosions In The Sky, Freddie Gibbs, Mudhoney, Parquet Courts, Savages, Titus Andronicus e Ty Segall and The Muggers.

O NOS Primavera Sound aterra no Porto dia 9 de Junho e só volta a descolar dia 11. O Parque da Cidade terá vista para toda esta constelação que abaixo vemos confirmada. Mais informações, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.