Depois da confirmação do primeiro concerto de Neurosis em Portugal, o Amplifest anuncia agora o regresso dos japoneses MONO a Portugal depois de esgotarem duas salas por cá em Maio último.

Vão actuar no primeiro dia do Amplifest, 20 de Agosto, e trazem consigo os mais recentes The Last Dawn e Rays of Darkness, par de álbuns que lançaram em 2014, sem esquecer o quão memoráveis foram Hymn to the Immortal Wind (2009) e For My Parents (2012) mostrados ao público português em ocasiões anteriores.

O Amplifest em si realiza-se nos dias 20 e 21 de Agosto no Hard Club, Porto, mas há um pré e um pós a considerar. Os bilhetes para o Amplifest encontram-se à venda em duas modalidades. A Weekend Experience (para 20 e 21 de Agosto) tem o custo de 75 euros. Já a Extended Experience, limitada a 200 unidades e com direito a ver os concertos de 19 e 22 de Agosto (este último será Steve Von Till a solo no Passos Manuel), custa 89 euros. Podem ser adquiridos na Amplistore e nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Bunker Store e Black Mamba no Porto, e Flur, Glam-o-Rama e Vinil Experience em Lisboa. Consulta mais informações, aqui.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.