A 6 de Fevereiro o Musicbox recupera um pouco da história da electrónica berlinense com Burnt Friedman & Jaki Liebezeit em palco – o primeiro um mentor da cena de Colónia nos anos 90 e o segundo um dos mais seminais bateristas europeus e elemento fundador dos Can. Na mesma noite haverá também SwitchSt(d)ance live e clubbing de Rompante.

Em parceria com o Musicbox estamos a oferecer duas entradas duplas como passatempo para este concerto. Entre as respostas correctas serão seleccionados dois vencedores através do site Random.org, de forma isenta, e revelados aqui neste artigo no dia 5 de Fevereiro. Serão consideradas todas as respostas correctas enviadas até às 23h59 do dia 4 de Fevereiro. Os vencedores serão contactados por e-mail. Este passatempo poderá ser acedido no formulário abaixo.

Actualização 2 Fevereiro:

Due to unexpected medical issues the Liebezeit / Friedman show will not be happening on the next saturday.The band fells really sorry for this and wishes to come back to Lisbon as soon as possible.

Apesar de cancelada a presença de Burnt Friedman & Jaki Liebezeit, o nosso passatempo continua válido para o concerto de SwitchSt(d)ance e para o clubbing de Rompate. Agradecemos a compreensão.

— PASSATEMPO ENCERRADO —

Vencedores
Angelina Velosa

Leave a Reply

Your email address will not be published.