Vagos Open Air is no more. Ou pelo menos como o conhecíamos. Estamos agora perante o VOA Heavy Rock Festival, com datas assinaladas para os dias 5 e 6 de Agosto, a realizar-se em Corroios.

Na inaugural Lagoa de Calvão rezaram as quatro primeiras edições do festival, mudando-se em 2013 para a Quinta do Ega, já centralizada em Vagos. A maior surpresa chega agora para a oitava edição – o VOA faz uma série de kilómetros para Sul, atravessa o Tejo e aloja-se na Quinta da Marialva, recinto conhecido pelas festividades de Corroios, no concelho do Seixal.

Com este anúncio a responsável organização, Prime Artists, chuta também os primeiros três nomes para reivindicar o seu cunho no que diz respeito à programação de eventos de música pesada em Portugal. Os suecos Opeth e Katatonia e os britânicos Anathema compõem uma tríade de nomes queridos pelo público português para apadrinhar esta nova etapa do festival.

Os bilhetes vão ser postos à venda brevemente. O bilhete diário custará 35 euros e o passe de dois dias irá fixar-se nos 50 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.