Rock In Rio-Lisboa: Korn e Rival Sons confirmados

A organização do Rock In Rio-Lisboa fechou a programação para o Palco do Mundo dia 27 de Maio. Aos já anteriormente confirmados Hollywood Vampires, de Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp, juntam-se agora Korn e Rival Sons.

Em comunicado dizem-nos que este dia é reservado aos fãs do rock. É verdade sim que se trata da estreia nacional de Rival Sons e que o último concerto de Korn em Portugal já data de 2008. Desde então a banda de Jonathan Davis, Munky, Fieldy já conseguiram o regresso de Head à guitarra e visaram o regresso às origens com The Paradigm Shift, depois de um namoro com o dubstep Skrillex-iano em The Path of Totality.

Para além das referidas três bandas, a programação do Palco Mundo para 27 de Maio contará também com Rock In Rio – O Musical. Trata-se de uma adaptação de uma produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que é inspirada na história do evento.

Para o dia 27 de Maio resta agora conhecer o cartaz do Palco Vodafone, da zona Electrónica e da Rock Street Brasil. O bilhete diário para o Rock In Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista, custa 69 euros. Consulta todo o cartaz confirmado até ao momento, aqui.