A Ilha de São Miguel não é a mesma quando há TREMOR, mas é preciso que a malta do continente tenha noção disso. O festival em si só se realiza de 15 a 19 de Março em Ponta Delgada, mas no dia 21 de Janeiro entra em tour para levar os sons dos Açores e não só a três salas do continente – duas em Portugal e uma Inglaterra.

A programação desafia ao TREMOR levar dois artistas promissores das suas ilhas – King John e Sara Cruz – a outros voos. Em Lisboa, para além destes, haverá também actuação de Duquesa na Casa Independente no dia 21 (entrada a 5 euros). Segue-se o Porto, onde Torto e o DJ set de L&L Soundsystem são o suplemento, no Café Au Lait no dia 22 de Janeiro (entrada a 4 euros).

A visita do TREMOR a terras estrangeiras não é novidade. Recorde-se que em Novembro último o festival visitou o enorme Le Guess Who? em Utrecht, na Holanda. Desta vez calha à cidade de Londres no The Shacklewell Arms, no dia 24 de Janeiro, com Orlando, Hirvikari, King John e Sara Cruz em cartaz. A entrada tem o valor de 5 libras.

Lembramos que para o festival açoriano já estão confirmados nomes como Suuns, Julianna Barwick, Black Mountain, Capitão Fausto, Killimanjaro, entre outros. Sabe mais, aqui.

tremor

Leave a Reply

Your email address will not be published.