Já há mais de meia-década que Sunn O))) nos visitaram e desde então as visitas têm sido ímpares. Sem Greg Anderson, Stephen O’Malley vai-nos reaparecendo à vista e aos ouvidos e em 2016 não será excepção. A 27 de Fevereiro há novo tremor em Portugal às suas mãos.

Depois da passagem recente pelo Amplifest, o fundador de Sunn O))), Khanate, Burning Witch ou KTL tratará agora das paredes do Musicbox para celebrar os dez anos da sala lisboeta. Também em cartaz para essa noite estão Process Of Guilt e Felipe Felizardo. A entrada custa 16 euros.

Mas há mais novidades na programação do Musicbox e não custa relembrar os próximos eventos. As Musicbox Heineken Series são um trato mensal à sua maneira, com Dengue Dengue Dengue e Cairo Liberation Front já no dia 8 de Janeiro, Burnt Friedman & Jaki Liebezeit a 6 de Fevereiro e The Soft Moon e Ninos du Brasil a 12 de Março.

No dia 15 celebra-se o 7º aniversário do blog Bran Morrighan com Thunder & Co, Mahogany e O Manipulador; dia 16 serve-se Cachupa Psicadélica e dia 30 há espectáculos ao vivo de Jay-Jay Johanson e Lavoisier.

Confirmados também para actuar no Musicbox estão Black Mountain (28 de Março); A Place To Bury Strangers, The KVB e Ricardo Martins (30 de Março), Teeth Of The Sea (8 de Abril), Lust For Youth (16 de Abril) e Damien Jurado (4 de Maio).

Leave a Reply

Your email address will not be published.