O Resurrection Fest, festival espanhol que é tratado como um dos ‘nossos’, já nos havia dado a conhecer os seus cabeças-de-cartaz para 2016, mas há mais 22 novidades para conhecer antes do Natal.

Os headliners são Iron Maiden, The Offspring e Volbeat, sendo que o primeiro foi confirmado mais recentemente, na mesma altura em que se soube que Maiden vão actuar no MEO Arena, em Lisboa.

Com várias confirmações por dias, e todas em grupo, o último trouxe-nos a certeza de que Bring Me The Horizon vão actuar no festival galego. Também confirmados estão Enslaved, Dark Tranquillity, Graveyard, Municipal Waste, Madball a interpretar Demonstrating My Style, Protest The Hero, No Fun At All, Attila, The Casualties, Nashville Pussy, Tesseract, Avulsed, Angelus Apatrida, Frank Carter & The Rattlesnakes, Rise Of The Northstar, Persefone, Implore, In Mute, Angel Crew, Thirteen Bled Promises e True Mountains electric show.

O Resurrection Fest acontece nos dias 7, 8 e 9 de Julho em Viveiro, Espanha. O passe geral encontra-se neste momento à venda por 95 euros. Consulta mais informações na nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.