Tal como já tínhamos referido aqui, Os Mutantes preparam-se para reavivar o tropicalismo brasileiro com dois concertos em Portugal – um em Lisboa, já no dia 30 de Novembro, e outro no Porto, a 1 de Dezembro.

Para seleccionar a banda de abertura do concerto em Lisboa, no Armazém F, a promotora responsável Nariz Entupido e a plataforma Tradiio organizaram um concurso. Para que as bandas fossem seleccionadas era necessário estar no top 10 do Tradiio dos estilos rock psicadélico, indie ou rock alternativo, sendo avaliadas então quase três dezenas de bandas diferentes.

A sorte calhou aos GANSO, banda de Lisboa que coloca no mesmo forno o krautrock e o blues psicadélico e que lançou este mês o EP de estreia, Costela Ofendida. Entre os finalistas vencidos constam nomes como o de Savanna, Cavaliers Of Fun, The Kafkas e The Japanese Girl. No Porto a primeira parte é de O Gringo Sou Eu.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais com o preço único de 22 euros, em Lisboa, e de 18 (venda antecipada) e 20 euros (à porta), no caso do Porto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.