Esta semana: Deathcrusher Tour assola Corroios

Dos rumores à confirmação e da confirmação à grande procura de bilhetes. É esta a breve história do anúncio que deu conta que a Deathcrusher Tour passará por Portugal, no Cine-Teatro de Corroios, na próxima sexta-feira, 27 de Novembro.

Não é caso para menos se tivermos em conta que se trata de uma das mais entusiasmantes tours de peso a passar por cá. À cabeça, mas lado-a-lado com os restantes três nomes, estão os britânicos Carcass, figuras essenciais na história do grindcore e do death metal. Com o mesmo peso no cartaz surgem, claro, Napalm Death, Obituary e Voivod. Em cartaz, para abrir as hostes, estão também Herod.

Essa grande procura de bilhetes traduziu-se em sala esgotada, pelo que a promotora do concerto, a Hell Xis, já confirmou que nenhum local tem bilhetes para venda, nem físico nem online.

Fica então o plano para dia 27: às 17 horas dá-se a abertura das bilheteiras para levantamento dos bilhetes adquiridos online, às 18h dá-se a abertura de portas da sala e às 19h sobem ao palco Herod. O final dos concertos está marcado para as 00h15.