A editora e promotora Lovers & Lollypops celebra neste final de ano a sua primeira década de actividade com um dia muito especial no Porto, a 5 de Dezembro.

ALDEIA, um trocadilho com o termo all-dayer, propõe isso mesmo: um dia em cheio para comemorar dez anos em cheio. Será na Antiga Casa Moura, no nº126 da Rua de Monchique, que se darão concertos, DJ Sets e ainda um mercado de discos das 13h30 às 6h do dia seguinte.

Para celebrar com os seus, a L&L conta em cartaz com Black Bombaim, dreamweapon, Duquesa, Equations, Filho da Mãe, Glockenwise, Jibóia, Jorge Coelho, Killimajaro, MEDEIROS/LUCAS, Memória de Peixe, Plus Ultra e Sequin e ainda com os DJ sets de Lynce e Quesadilla para after-party. Ao cunho de artistas da Lovers & Lollypops juntam-se nesta celebração os franceses Acid Arab e os indonésios Senyawa empolgados em trazer as suas melodias e raízes culturais à Invicta.

Os bilhetes para visitar esta ALDEIA e fazer parte da festa da L&L custam 10 euros (com oferta de duas bebidas) e podem ser adquiridos na Last2Ticket.

ALDEIA

Leave a Reply

Your email address will not be published.