O Vodafone Mexefest, festival que fará mexer a Avenida da Liberdade nos dias 27 e 28 de Novembro, já conhece o seu cartaz na totalidade. Há dezasseis novos nomes para fechar o alinhamento e dão-nos também três novas salas para acolher esta edição: o Tanque, a Sala 3 do Cinema São Jorge e o regressado Teatro Tivoli BBVA. Uma outra novidade é o Vodafone Blackout Room, mas lá iremos.

À cabeça destas novidades no cartaz mencionamos Jenny Hval (na foto), autora do recente Apocalypse, Girl, álbum com o selo da Sacred Bones e que dá bom seguimento à unicidade da norueguesa em Innocence Is Kinky.

Também confirmados estão Beautify Junkyards, Best Youth, Cave Story, El Salvador, Flamingos, Holy Nothing, Meu Kamba live, Pás de Problème, Rita & O Revólver, Salvador Sobral, San Holo, The Babe Rainbow e The Sunflowers, para além das mostras colectivas Ciência Rítmica Avançada com Bison & Squareffekt, Roger Plexico, Nerve e DJ Firmeza, e Coletivo Bomba de Oxigénio com Tiago Santos, Carlos Cardoso, Ricardo Guerra e Mary B.

O referida Vodafone Blackout Room é uma grande novidade para esta edição. Na Sala 3 do Cinema São Jorge o tempo e o espaço vão ganhar novas perspectivas e sensações para experiências musicais únicas – a de ver concertos às escuras. Ainda estão por conhecer os artistas que se desafiarão para tal. O Vodafone Mexefest 2015 conta também com a sua habitual app com desconto nos bilhetes, o concurso Vodafone Band Scouting (cujas duas bandas vencedoras serão convidadas a abrir o palco da Estação Vodafone FM), os habituais Vodafone BUS e Vodafone Shuttles e a presença do estúdio Vodafone FM em acção na Avenida da Liberdade.

Consulta todo o cartaz confirmado para o Vodafone Mexefest e recorda edições anteriores, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.