A dupla norte-americana Probosci regressa ao Porto esta quinta-feira para um concerto íntimo no CCOP, Círculo Católico e Operário do Porto, no dia 5 de Novembro. Em apresentação está Time To Feed, o primeiro álbum fruto de uma primeira digressão europeia e de uma relação musical de longa data do duo.

Falamos de um duo composto por Timba Harris (Estradasphere), senhor violinista responsável pelos arranjos de cordas de Master Musicians of Bukkake, Secret Chiefs 3 e mais recentemente de Grails, e por Gyan Riley, guitarrista exímio e filho do pai do minimalismo do jazz, Terry Riley, com quem ainda toca e até se arrisca numa banda conjunta, os The Rileys.

A primeira parte fica a cargo de LŒillère, guitarra dedilhada pelas mãos do virtuoso belga Nicolas Gardrat e com um registo homónimo de estreia por apresentar. As portas abrem às 21h e os concertos têm início previsto para as 21h30. A entrada custa 5 euros e pode ser adquirida na Last2Ticket e nas lojas Louie Louie e Matéria Prima.

Para além desta data, Probosci e LŒillère apresentam-se também hoje no Club de Vila Real e na sexta no Lounge, em Lisboa.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.