Quem espera repetir aquelas noites de 2011 nos Coliseus com Machine Head, parece que será minimamente possível. Desta vez não terão convidados como Bring Me The Horizon, Devildriver e Darkest Hour, mas sim duas horas de concerto dedicadas à discografia da banda de Robb Flynn – desde os principais hinos a temas menos visitados.

Quem ainda recorda os Machine Head como aquela banda que quis meter Metallica no bolso no Rock In Rio-Lisboa 2008 poderá certamente suspender a ânsia de rever aquelas malhas do The Blackening alternadas com as do Burn My Eyes. Os norte-americanos apresentam assim “An Evening With Machine Head”, a digressão europeia que os traz ao Coliseu do Porto no dia 7 de Fevereiro e ao Coliseu dos Recreios no dia seguinte.

Os Machine Head aos fãs de Machine Head, sem bandas de abertura nem aperitivos para a refeição completa que os autores do recente Bloodstone & Diamonds vão servir. Os bilhetes serão colocados à venda na próxima sexta-feira, 16 de Outubro, e o seu custo situa-se entre os 32 e os 37 euros, mediante o lugar escolhido nas salas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.