Tal como aconteceu nos últimos dois anos, o Festival Bardoada & AJCOI volta ao Espaço Contrafacção, no Pinhal Novo, com duas noites de peso dedicadas à música nacional, agendadas para dias 2 e 3 de Outubro. Se na edição anterior tivemos duas mãos cheias de artistas a compor o cenário, este ano o número aumenta para catorze, com bandas como Low Torque, Peste & Sida, Switchtense e Ramp a encabeçar os dias.

Ano após ano é notória a evolução deste pequeno festival que, ainda na sua 3ª edição, vê o seu cartaz a aumentar consideravelmente, a par com o público que chega de Norte a Sul do país a “terras caramelas”. As inúmeras parcerias com o comércio da zona também contribuem para este crescimento, como é o caso do Camping Vasco da Gama, um parque de campismo situado a 3 minutos de carro do local do evento, e que garante o alojamento gratuito a quem possuir o bilhete do festival.

O preço do bilhete diário é de 7€ e o passe geral de 12€. Consulta a divisão e diários na nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.