Primeiro ao ar livre, agora indoor. Drones, o sétimo longa-duração da carreira dos britânicos Muse, esteve em foco na recente passagem da banda em Algés para o festival NOS Alive. Para 2016 vira-se o flanco e Matthew Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme apresentam a sua mais recente obra no MEO Arena, num concerto a 360º, com o palco colocado no centro da sala.

Já em 2009 se conheceu o sabor das produções de Muse na mesma sala, na altura denominada de Pavilhão Atlântico, e para 2016 está prometida uma experiência sensorial a todos os níveis onde serão interpretados os temas que têm cimentado a fama em torno dos Muse.

Estes Muse já não parecem os mesmos que apresentaram Showbiz em força no festival Ilha do Ermal, mas a força da guitarra de Bellamy tem conquistado fãs álbum após álbum. Entretanto já lá vão vinte anos de carreira, sete discos e um enorme sucesso.

Os bilhetes para este concerto são colocados à venda pelas 10h00 de 19 de Setembro nos locais habituais. O seu preço varia entre os 35 e os 50 euros, consoante o lugar pretendido na sala.

Leave a Reply

Your email address will not be published.