Estão fechadas as contas para o cartaz do Jameson Urban Routes versão 2015. Se o cartaz já convidava romarias ao Musicbox com La Femme, Andy Stott, Inga Copeland, Suuns & Jerusalem In My Heart ou Paus, então o cartaz final traz quase mais uma dúzia de motivos para residir no Cais do Sodré nos dias 22, 23, 24, 30 e 31 de Outubro.

O nome mais sonante destas confirmações finais deve ser o de El Guincho (na foto), projecto de Pablo Díaz-Reixa, responsável pela pop tropical e festiva a partir das suas ilhas Canárias, da vizinha Espanha, para apresentar o novo HiperAsia. Para o mesmo dia, o 23 de Outubro, estão confirmados também Holy Nothing, Nicola Cruz, Babaz Fox e Nunex & Famifox.

No dia anterior, o que abre o Jameson Urban Routes, a montra é totalmente portuguesa e com entrada livre. Já conhecíamos as presenças de Galgo, Pega Monstro, Pilooski e Magazino, mas restava apenas adicionar o concerto de Cave Story para o assunto estar encerrado.

No dia 30 a La Femme junta-se o espectáculo em formato de banda de Xinobi, onde 1975 conhecerá nova ocasião para a sua devida apresentação. Também The Sunflowers e Hyenah actuam nesse dia. Já a 31 juntam-se Ricardo Remédio (ex-RA) e Blastah num dia onde já esperávamos pelos concertos de Suuns & Jerusalem In My Heart, HHY & The Macumbas e RP Boo.

Os bilhetes diários para o Jameson Urban Routes valem 14 euros e o passe geral para os cinco dias vale 45. Consulta todo o cartaz confirmado, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.