Três novas confirmações para o Vodafone Mexefest. Têm sido sempre às três de cada vez e os dois anteriores anúncios colocaram nomes como Patrick Watson, Ariel Pink, Titus Andronicus e Ducktails no evento que se realiza nos dias 27 e 28 de Novembro nas salas adjacentes à Avenida da Liberdade, bem no centro de Lisboa.

Este terceiro anúncio traz consigo Benjamin Clementine, pianista e compositor britânico que iniciou a explorar o seu próprio território musical quando tocava nas ruas de Paris. Clementine é, nos dias de hoje, dono de dois EPs e um álbum de estreia, At Least For Now de 2015, e presença em alguns dos festivais mais consagrados como Montreux Jazz Festival ou Meltdown, este curado por David Byrne.

Também confirmados estão os irlandeses Villagers para apresentar o novo Darling Arithmetic e a moçambicana Selma Uamusse, voz reconhecida pelos seus tempos nos Wraygunn e que, tal como Benjamin, tem sido comparada com Nina Simone.

Já são nove as confirmações para o Vodafone Mexefest 2015. Os passes gerais encontram-se à venda por 40 euros até ao próximo dia 30 de Setembro, aumentando depois para 45. Consulta todo o cartaz até ao momento confirmado, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.