O Punk e o Hardcore preenchem o cartaz do 5º Faro Alternativo Fest, que acontece nos dias 2 e 3 de Outubro na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, na cidade algarvia.

No primeiro dia o cartaz é encabeçado pelos lisboetas For The Glory, ainda com o seu “Lisbon Blues” bem fresco para agitar os palcos de Norte a Sul. O dia é também preenchido por Ho-Chi-Minh, An X Tasy, Villain Outbreak, A Chama e Since Today.

Já no dia seguinte quem lidera o cartaz é o punk Viralata (na foto), bem antecedidos pelo trio Gazua. Os primeiros ainda a promover o seu recente disco “Doa a Quem Doer” e EP “Não Há Tachos” vão encontrar a tocar também Canhões de Guerra, Contra-Mão, Suspeitos do Costume e G.I.G.G.Y., cuja sigla significa «Groove Is Gonna Get You».

O passe geral, limitado a 50 unidades, tem o custo de 10 euros. Já o bilhete diário tem o custo de 6 euros em compra antecipada (no local do concerto) ou de 7 euros se comprado no próprio dia. O Faro Alternativo 5 tem também uma página no nosso site, que pode ser consultada aqui.

Em baixo fica o vídeo de ‘E Vai Um Copo’ de Viralata, gravado no ano passado no bar RockLab, um bar simbólico da Moita que recentemente fechou portas:

 

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.